domingo, 28 de junho de 2009

EAD-5:http://www.educarede.org.br

EDUCAREDE

Este é um site com vários instrumentos no qual nos facilita em diversas áreas. Além dos instrumentos, pude observar os diversos links, como noticias, blog, bate-papo,etc. Como também canais de interação entre professor e alunos, fazendo com que ambos se aproximem cada vez mais no mundo virtual.

Adorei o link: “Turbine sua aula”. Pois na maioria do nosso dia-a-dia, não temos tempo suficiente para planejar uma aula legal e interessante, e esse canal, me auxiliou em planos prontos, fazendo ganhar tempo para outras atividades.

Encontrei muitos planos criativos e interativos na Língua Inglesa. Os mesmos deram idéias para criar novas atividades. Além disso, são planos de fácil acesso e compreensão em aplicá-los, tanto no Ensino Médio, como no Ensino Fundamental.

Na minha opinião, é um portal no qual já me auxilia e continuará auxiliando no meu planejamento diário, fazendo com que minhas aulas aproximem cada vez mais os alunos da L2.

Como também, é um link, no qual aproxima os discentes ao mundo virtual, fazendo com que os mesmos queiram ampliar o seu conhecimento na L2 e cada vez mais se aproximar do mundo globalizado, deixando de lado, o medo de querer aprender uma segunda língua.

Nenhum comentário: